Laboratório de Imagem & Criação em Dança (LICRID)

O Laboratório de Imagem & Criação em Dança (LICRID), da Escola de Educação Física e Desportos da UFRJ, tem a satisfação de comunicar que estão abertas as inscrições para vagas de extensão no Projeto Vila em Dança. Aos estudantes da Faculdade de Letras, que possuam interesse em ganhar grande experiência, pôr em prática toda a teoria aprendida em sala de aula e, ainda, garantir sua creditação em HORAS DE EXTENSÃO, não percam tempo!!

O LICRID atua como um projeto de extensão que estuda princípios e técnicas da corporeidade em interface com diferentes linguagens. Neste sentido, desenvolvemos três linhas de pesquisa: 1. Cia de Dança Contemporânea da UFRJ; 2. Produção de vídeos didáticos, videodanças e documentários; 3. Vila em Dança, voltado para o atendimento à comunidade da Vila Residencial da UFRJ.

Os três projetos são oficialmente registrados na base SIGPROJ da UFRJ, sendo a Cia de Dança Contemporânea reconhecida como Grupo Artístico de Representação Institucional (GARINs) do Fórum de Ciência e Cultura.

Buscamos estudantes para desenvolver as seguintes atividades: v Roteiro para documentários (ecologia, sustentabilidade, dança); v Oficinas de Redação para Jovens e Adultos; v Contação de Histórias para Crianças; v Oficinas de literatura e poesia para crianças e adolescentes; v Composição e seleção de poesias para mostra artística.

Interessados devem estar regularmente matriculados em um curso de graduação da UFRJ.

Mandar currículo e carta de interesse até o dia 30/04 para o e-mail:

Mais informações sobre o projeto acesse nossa página no facebook e instagram:

Dúvidas? Entre em contato conosco!

(21) 96675-9012 (Thalassa)

(21) 98024-4422 (Mariana)