Lista das atividades de extensão vigentes

ATIVIDADES

COORDENADOR

e-mail do coordenador

LEITURA DE TEXTOS: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA - PARTE III, CURSO, PROF REGINA GOMES

Regina Gomes

Fábio Frohwein de Salles Moniz

UNIVERSIDADE DAS QUEBRADAS

Heloisa Helena Oliveira Buarque de Hollanda

OFICINA DE TRADUÇÃO, REDAÇÃO E REVISÃO (INGLÊS)

Janine Maria Mendonça Pimentel

RASTROS DA CIDADE NO TEXTO LITERÁRIO: AULA DE CAMPO DE LITERATURA

Paulo Roberto Tonani do Patrocínio

CONSTRUÇÃO DE UMA PRÁTICA DEMOCRÁTICA E ALTERNATIVA DE FORMAÇÃO DE DOCENTES DE LÍNGUA E CULTURAS EM LÍNGUA ALEMÃ EM ESPAÇOS PÚBLICOS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Mergenfel Andromergena Vaz Ferreira

TUPÔNIMOS NO MUSEU

Andrew Ira Nevins

ELABORAÇÃO E APLICAÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS DE ESPANHOL PARA FALANTES DE PORTUGUÊS BRASILEIRO

Eline Marques Rezende

CONTOS DO FUNDÃO

Adauri Silva Bastos

CINEMA E LITERATURA: PRÁTICAS DE ENSINO

Eduardo dos Santos Coelho

LABORATÓRIO DA PALAVRA

BUSCANDO CONHECER LIBRAS E LÍNGUAS DE SINAIS AFRICANAS

Nídia Regina Limeira de Sá

CURSO DE FORMAÇÃO/CAPACITAÇÃO E ATUALIZAÇÃO DE EDUCADORES SURDOS DE LIBRAS

Bruno Ferreira Abrahão

LIBRASTECA: A BIBLIOTECA BILINGUE DE LITERATURA INFANTIL E JUVENIL - LIBRAS / PORTUGUÊS

Bruno Ferreira Abrahão

DIÁLOGOS CULTURAIS ENTRE BRASIL E JAPÃO: NARRATIVAS EM TRÂNSITO

Eli Aisaka Yamada

CURSOS DE LÍNGUAS ABERTOS À COMUNIDADE (CLAC)

Eline Marques Rezende

IMAGENS SURDAS

Danielle Cristina Mendes Pereira

ACESSIBILIDADE E AS DIVERSAS SÍNDROMES & PROJETO LETRAS UNIVERSIDADE ACESSÍVEL

Claudia Fatima Morais Martins

OS (DES) LIMITES DA COMPOSICIONALIDADE SEMÂNTICA

Ana Paula Quadros Gomes

TERMINOLOGIA DO VESTUÁRIO

Janine Maria Mendonça Pimentel

GRUPO DE ESTUDOS INTERDISCIPLINARES: LINGUAGENS, MÍDIA E CULTURA POP

Luciana dos Santos Salles

III SEMANA DO LETRAS-LIBRAS

Roberto de Freitas Junior

ESCRITA CRIATIVA EM FOCO

Roberto Bezerra da Silva

AÇÕES CONTRA O PRECONCEITO LINGÜÍSTICO

Beatriz Protti Christino

CINEMA E LITERATURA: PRÁTICAS DE ENSINO

Eduardo dos Santos Coelho

DIVERSIDADE NAS LÍNGUAS: COMO REALIZAMOS NOÇÕES DE TEMPO E ASPECTO?

Adriana Leitão Martins