Colação de Grau 2018.1

1. O resultado da análise dos BOAs está na coluna "BOA zerado?", com duas respostas possíveis: SIM e NÃO. Nos casos em que a resposta é "NÃO", a coluna seguinte ("Atividades Acadêmicas pendentes") lista as atividades ainda não concluídas pelo aluno. Por fim, a última coluna é "Apto a colar grau?", mais uma vez com duas respostas possíveis: SIM e NÃO.

2. Os alunos com "SIM" na última coluna terão seus certificados de colação de grau confeccionados pela Seção de Ensino. Os certificados serão entregues na próxima cerimônia de formatura.

3. Conforme divulgado anteriormente, a cerimônia de formatura acontecerá no dia 06 de novembro de 2018, às 17h, no Auditório G-2.

4. Caso algum aluno não queira ou não possa comparecer a cerimônia, basta retirar seu certificado no balcão da Seção de Ensino (D-105), a qualquer momento após a data da cerimônia, dentro do horário de expediente.

5. Como não se constituiu entre os discentes nenhuma Comissão de Formatura responsável por contratar uma empresa especializada, não haverá, na cerimônia, beca, professores homenageados ou paraninfos. Não há indicação de traje (lembre-se de que não haverá beca).

6. Alunos que já colaram grau podem participar na cerimônia. No entanto, eles não receberão certificado (evidentemente, pois já o receberam) e o nome deles não constará da ata (pela mesma razão). Lembramos, ainda, que a cerimônia será mais simples que aquelas organizadas por empresas contratadas para esse fim.