Monitoria para o Departamento de Linguística e Filologia

No dia 07/12, será realizada a prova de seleção para monitores do Departamento de Linguística e Filologia (DLF). A prova acontecerá das 14h às 16h, no auditório E-2 da Faculdade de Letras. Pede-se que os candidatos cheguem com antecedência mínima de 20 minutos. Os monitores aprovados atuarão ao longo de todo o ano de 2019.

Haverá vagas para as seguintes disciplinas: Linguística I, Linguística II, Linguística III, Linguística IV e Introdução à Filologia. Ainda não se sabe a quantidade de bolsas disponíveis para cada disciplina.

As inscrições para monitor do DLF estarão abertas nos dias 3, 4 e 5 de dezembro. Elas serão exclusivamente online, via Formulário Google, que poderá ser acessado no seguinte endereço:https://tinyurl.com/monitoriadlf.

O formulário estará aberto para preenchimento entre as 9 horas do dia 3/12 e as 23 horas do dia 5/12. Após esse horário-limite, o formulário será desativado e não será mais possível fazer a inscrição.

Os requisitos para inscrição são ter CRA (Coeficiente de Rendimento Acumulado) igual ou maior que 6,0 e ter tido, na disciplina desejada, nota maior ou igual a 7,0. Muito importante: caso o candidato ainda esteja cursando a disciplina desejada em 2018-2, precisará necessariamente de uma declaração do seu professor informando que tem condições de obter nota igual ou maior que 7,0 ao final do período. O modelo (Declaração de provável aproveitamento de atividade acadêmica), padrão para toda a FL, pode ser retirado na Secretaria de Apoio Acadêmico (D-107) ou baixado no blog do Departamento de Linguística e Filologia (lefufrj.wordpress.com). A declaração deve necessariamente ser levada no dia da prova e entregue para os fiscais.

Ouvidoria

Ouvidoria UFRJ

Portal UFRJ

Portal

ENDEREÇO

Faculdade de Letras da UFRJ
Av. Horácio de Macedo, 2151
Cidade Universitária - CEP 21941-917
Rio de Janeiro - RJ