10/11 - Edital para o processo seletivo de ingresso de novos bolsistas - CLAC

A DIRETORIA ADJUNTA DE CULTURA E EXTENSÃO DA FACULDADE DE LETRAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO torna público a toda a comunidade o edital para seleção de bolsistas de línguas para atuarem no Projeto de Extensão CLAC (Cursos de Línguas Abertos à Comunidade) a partir de 2021.1. O presente processo selecionará bolsistas de línguas para os seguintes cursos: Alemão, Espanhol, Francês, Grego, Hebraico, Inglês, Italiano, Japonês, Libras, Português Língua Estrangeira (PLE), Oficina de Língua Portuguesa (OLP), Redação e Russo.

Valor da Bolsa: R$400,00

Os interessados deverão formalizar o pedido de inscrição até 20/11/2020.

Clique no link abaixo para acessar o Edital.

Edital para processo seletivo 2021.1 - CLAC

Os candidatos poderão obter informações e orientações sobre o presente processo seletivo através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação CLAC