Setor de Japonês conta com novo Laboratório

O Setor de Letras Japonesas da Faculdade de Letras conta agora com um novo e moderno Laboratório de Línguas. A sala possui computadores, projetor, câmera de vídeo e smart screen e microfone. Todos os computadores estão interconectados e habilitados para serem utilizados em japonês.

Com isso, o Setor atinge um novo patamar de integração do uso da tecnologia em seu programa de ensino. Os alunos não só apreendem com tecnologia de ponta como também refletem sobre as novas modalidades de ensino à distância e possibilidades de ensino criadas pelas redes.

A criação do Laboratório só foi possível através do incentivo financeiro do Consulado do Japão no Rio de Janeiro, agindo em nome do Ministério de Negócios Estrangeiros do Japão.

O Setor aproveita esta oportunidade para agradecer ao Consulado e ao Governo do Japão por esta inestimável ajuda.